Grupo de dança apresenta espetáculo por MSN

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Para que você usa MSN? Trabalho? Namoro? Matar a saudade de amigos distantes? Ir à um espetáculo de dança? Se todas as perguntas parecem fazer sentido, com exceção da última, você não deve conhecer a  Cia. Equilibrio de Dança.


O grupo piauiense formado por cinco bailarinos promete utilizar um dos softwares mais populares no Brasil para transmitir seu novo espetáculo. Intitulado “Dueto em Branco e Preto”, o trabalho fala da importância e dependência dos conceitos opostos para o ser humano. Vida, morte. Amor, ódio. Preto, branco. A estréia será às 20h do dia 05 de novembro, no Teatro 4 de Setembro.


Aos curiosos pela nova idéia, é necessário adicionar o email duetoembrancoepreto@hotmail.com (a transmissão será ao vivo).



Aos clássicos, ainda existe a opção de ir conferir o espetáculo presencialmente. O ingresso custa R$1,99. É esperar para ver se a idéia emplaca e se funciona com boa qualidade e velocidade de transmissão. E claro:  Resta saber se, em fim bem sucedido, os admiradores da dança que preferem as poltronas de um teatro à uma cadeira frente ao computador serão chamados de arcaicos.



0 comentários: