Rápidas

terça-feira, 13 de outubro de 2009
Sinpoljuspi tem novo presidente

O novo presidente do Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria de Segurança e da Justiça e Cidadania do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), Vilobaldo Carvalho, foi empossado hoje (13). Ele venceu o antecessor Jacinto Teles em eleições realizadas na última segunda-feira, 05 de outubro. O mandato presidencial é de três anos. 



Atividades especiais no HUT continuam 

Prossegue a Semana da Criança do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Semana iniciou-se na sexta-feira (09) e vai até amanhã (14), com a temática “No hospital também sou feliz”. A ala de pediatria foi enfeitada com balões pelo corpo de profissionais. As crianças internadas receberam a visita de palhaços, foram passear no Zoobotânico, participaram de festinhas e assistiram a teatro de bonecos, dentre outras atividades similares. 


Último dia para vestibulando da UESPI

Os vestibulandos que se inscreveram para as provas da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através da internet têm até hoje para entregar a documentação necessária à efetivação do registro, nos 12 postos de inscrição espalhados pela cidade. As provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro.Veja os detalhes no edital.




Dia dos fisioterapeutas

Hoje é Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional. Nossos parabéns a esses profissionais.

0 comentários: